Rapaz foi esfaqueado após se negar a enviar um pix no encontro.

 

Na noite desta quarta-feira, 8, a Polícia Civil do Tocantins, por meio de ação realizada pela 6ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC – Paraíso do Tocantins), deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 21 anos, suspeita da prática de extorsão ocorrida em um motel da cidade, na noite do dia 19 de abril, e que vitimou um homem de 21 anos. A segunda suspeita, também de 21 anos,  foi localizada e presa durante a madrugada, em hotel na cidade Imperatriz (MA), por policiais civis da 16ª Delegacia de Polícia de São Miguel do Tocantins.

 

O delegado-chefe da unidade especializada e responsável pelo caso, Antonio Onofre Oliveira da Silva Filho, destacou que durante o trabalho investigativo, os policiais descobriram o paradeiro das investigadas, encontrando a primeira na cidade de Paraíso, onde havia retornado recentemente, e a segunda foi localizada na cidade de Imperatriz no Maranhão.

 

Logo após serem capturadas, as suspeitas foram conduzidas às unidades policiais locais para realização das providências legais cabíveis, encaminhadas à unidades prisionais adequadas, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

 

O crime 

Conforme explica o delegado Antônio Onofre, na noite do dia 19 de abril deste ano, por volta das 23h40, a vítima, um homem de 21 anos, havia combinado de se encontrar com apenas uma das acompanhantes. No entanto, compareceram no motel duas mulheres, as quais com o nítido intuito de extorquir dinheiro da vítima, trancaram a porta e o coagiram, mediante uso de uma faca e violência, a efetuar transferências bancárias sem a realização do programa. Diante da negativa da vítima, iniciou-se uma sessão de agressões, finalizando com três golpes de faca nas costas. Em seguida, as autoras fugiram pulando o muro dos fundos do motel, tomando rumo ignorado.

 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, sendo encaminhada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, onde recebeu o atendimento médico e conseguiu sobreviver ao ataque.

 

De acordo com o que foi apurado durante as investigações, as mulheres também são suspeitas de extorquirem vítimas em outras cidades do Tocantins e Maranhão.

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
X
Twitter

Anúncio Aqui

Outras materias

Governo do Tocantins fortalece a vigilância das doenças imunoprevenívei
Foto 01 - Ananda Santos
Em seminário organizado pela SES-TO, profissionais...
Governo do Tocantins lança edital de chamamento para participação de coexpositores na ABAV Expo 2024
Foto 03
 Inscrições para seleção das empresas interessadas...
om ações do Governo, Tocantins cai para 9ª posição no ranking nacional de queimadas no mês de agosto
Foto 01
Levantamento foi realizado pela Secretaria do Meio...
SES-TO alerta para os cuidados com a saúde na seca e baixa umidade do ar
605fda69655d0160dd73b028cbc4ecff
A população precisa ficar atenta ao período de est...
Em Cachoeirinha, Polícia Civil do Tocantins prende homem investigado por ato libidinoso e ameaça
Prisão Cachoeirinha - Divulgação PCTO
Prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão ...
Jovens atletas disputam Campeonato Brasileiro de Boxe com o apoio do Governo do Tocantins
Foto 01 Delegação Campeonato Brasileiro Boxe
Delegação estadual será representada por boxeadore...

Anuncie conosco!